22 março 2014

Mãe eu tô na capricho (cliping)

Nenhuma palavra descreve a emoção que eu senti de me ver ali, no site da capricho, ver o meu trabalho exposto para tantas pessoas, receber dezenas de mensagens de carinho, de parabéns etc. Há uns 2 anos e meio atrás se me falassem que hoje eu teria um blog, que seria it girl da capricho eu iria rir da sua cara e mandar você parar de sonhar rs, mas hoje eu vejo que sonhar é bom, faz bem. Ter um propósito, um objetivo e lutar por ele é a melhor coisa da vida. Me diz qual é a graça de viver sem ter um sonho para realizar? É necessário existir sonhos, e lutar por eles para a vida valer a pena.
Meu blog ainda é muito pequenininho comparado a blogs gigantes que temos hoje, mas não é isso que me intimida, pois todos eles começaram pequenos, e eu acompanhei o crescimento de vários deles, e se aconteceu com tanta gente porque não comigo? Basta acreditar galera!
Obrigada a todo mundo que acredita em mim, no meu trabalho, no meu potencial, minha família, velhos amigos, novos amigos vocês são incríveis.
Para quem não viu a entrevista no site (Clique aqui). Tenho muito a agradecer também pela página do blog no facebook tivemos o número de pessoas lá bastante elevado. 

MUITO OBRIGADAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.