26 abril 2014

20 years old

Já estou há duas décadas inteiras aqui nesse mundão de meu Deus, e olha que maravilha hein. Pra alguém mais velho pode parecer besteira alguém que acabou de completar 20 anos dizer que já tem muita experiência na vida, mas isso é possível, pelo menos pra mim. Quem me conhece sabe da eterna criança que eu sou, brincalhona, sorridente e boba quase sempre. Mas carrego tanta coisa nesses jovens ombros, tanta coisa já vivida, tanta coisa pra viver ainda tantos sonhos, objetivos e metas a realizar. 
Sou bastante nova sim, mas sou muito responsável comigo mesma, com minha vida e com minhas escolhas. Sou imatura pra algumas coisas ainda? Sou, quem não é? Não sou perfeita, aliás estou longe de ser, só busco ser feliz e fazer quem eu amo feliz. 
Ontem (25/04) foi meu aniversário, eu iria postar essas fotos ontem mesmo, mas ganhei bolo surpresa e ai passei minha tarde com a família. Mas antes disso eu almocei fora com minha mãe e meu primo que me fotografa sempre, e ai aproveitamos e fotografamos num clima bem descontraído o look que eu usei no meu aniversário. Espero que vocês gostem, o post tá recheado de fotos e bem longo, mas eu não poderia deixar de postar todas além do que algumas meninas pediram pra eu postar todas as fotos de ontem aqui, aproveitem... 


 Fotos por Cristiano Sousa

Espero que tenham gostado pessoal, beijos e obrigada pelas mensagens lindas que eu recebi ontem e ainda tô recebendo hoje, vocês são incríveis e eu amo ter cada um de vocês comigo.
Estou Usando: Camisa: Caedu | Saia: Lara (Clique aqui para comprar) | Coturno: Darielly | Bolsa: Queens 

💋
Me acompanhe nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.