24 abril 2014

Minha Maquiagem do Dia a Dia

Sumida estou. Mas aqui estou eu, antes tarde do que nunca. Tem tempos que postei um fototutorial aqui no blog, porque eu acho complicado explicar só por fotos as maquiagens mais elaboradas, com muitos detalhes e eu acabou sempr esquecendo de fotografar alguma etapa, e como a maquiagem que eu uso diariamente é bem simples porém com um resultado marcante. Uso um esfumado marrom opaco e pêssego cintilante na pálpebra, com delineado simples e bastante máscara de cílios pronto tá feito. Gosto de usar blush com fundo mais terroso ou alaranjado e batom com cor bem semelhante a cor dos meus lábios pra não pesar. O passo a passo está bem simples, dá pra todo mundo entender e repetir em casa...
1. Aplico a sombra pêssego em toda a pálpebra. 2. Marco o côncavo com o marrom opaco. 3. Esfumo as duas sombras. 4. Aplico sombra marrom escura com fundo vinho no canto externo formando um pequeno "V" 
 5. Esfumo as duas sombras. 6. Com a sombra marrom escuro marco rente aos cílios inferiores. 7. Lápis braco na linha d'água. 8. Delineado de traço fino.
9. Duas camadas de máscara de cílios (usei The Colossal Maybelline). 10. Blush nas maçãs do rosto, trazendo levemente para a têmporas. 11. Aplico batom com leves batidas nos lábios (usei Intense de O boticário 343). Maquiagem completa, clean e marcante.

Eu não disse que era um tutorial rápido e fácil, pois bem cumpri oque prometi. Vocês usam alguma coisa diferente disso no dia a dia? Como é a maquiagem para o dia a dia de vocês?

Me acompanhem nas redes socias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.