30 abril 2014

Animal Print Look

Amo postar look do dia aqui no blog pra vocês, porque a receptividade é sempre ótima, ainda mais quando uso peças que eu adoro. Recebi essa camisa linda e essa sandália maravilhosa no início do mês, e estava tentando montar um look bem diferente e ousado, mas seria uma pena esconder esse animal print por baixo de uma jaqueta pra fazer uma sobreposição e acabei fotografando assim mesmo, um look simples e marcante, aproveitei os recortes em cirré da saia pra deixar o look mais ousado. Me apaixonei por essa sandália lá no site da passarela e só depois que eu a recebi é que eu vi que ela é um inspired de uma sandália da Zara, não sei quanto custa na Zara mas a minha saiu por menos de R$100 (amo). Vocês sabem que a proposta do blog é moda acessível ou seja moda de preço justo para todos, portanto adoro quando eu encontro um produto com custo X qualidade legais, já corro pra falar pra vocês. Chega de blá blá blá e vamos ao look completo....
Espero que tenham gostado, vou deixar o link da onde vocês encontram a sandália diva. Fiquem com Deus, e até amanhã, beijos.

Camisa: Lara by Passarela (Clique aqui para comprar) | Saia: Kohmar | Sandália: Cesaretti by Passarela (Clique aqui para comprar)

Me acompanhe nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.