05 maio 2014

Tudo Branco


Aquela velha história de que toda mulher precisa ter um pretinho básico no guarda-roupas não se aplica mais somente ao preto, os looks totais brancos têm tomado cada vez mais espaço nas passarelas e nas ruas durante o ano inteiro e não somente no revéillon. O branco além de ser muito elegante e sofisticado tem um ar de leveza, e ilumina ainda mais a pele bronzeada por essa razão muitas vezes ele é visto com mais frequencia nos looks de regiões praianas. Mas dá pra trazer tranquilamente essa tendência para as cidades distantes do clima quente do litoral. Os looks minimalistas (ou seja mais simples) com alguns detalhes metalizados para iluminar a produção, é a aposta para 2014. 

O branco usado de maneira errada realmente cria aquela ilusão de que engorda mais, porém toda e qualquer roupa que não tenha um tecido, caimento e modelagem correta para o seu corpo não ficará legal e passar o visual de que você está com a silhueta muito mais larga do que realmente é, deve-se ter esse cuidado com todas as cores, claro que com o branco por ser uma cor que evidencia mais as curvas o cuidado é todo especial na hora da escolha do look, mas não é por isso que você deve deixar de experimentar algo novo pra você. Tenta, se no espelho você se sentir bem, vai em frente colega... Se você decidir apostar no ''total white'' mas ainda tem um pé atrás sobre a tendência, misture com acessórios coloridos como ponto de foco no look. 
Os looks com calça são mais formais, ainda mais se a calça for pantalona, flare ou tiver um corte reto. Você pode usar looks mais descontraídos com saias ou shorts e uma t-shirt, é mais fácil de compor o look e é bem mais descontraído do que os looks com calças brancas. 
Espero que tenham gostado das dicas de moda dessa segunda-feira, quem já se inspirou e montou um look todo branco? Mande sua foto com o look total branco para o e-mail (pallomatsousa@hotmail.com) com o assunto look da leitora e você aparecerá aqui no blog.


Me acompanhe nas redes sociais:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.