09 abril 2014

Se arrume comigo: Formatura

Tem vídeo novíssimo no canal do blog no youtube, como prometido eu disse que iria fazer um "Se Arrume Comigo para Formatura" e eis aqui. Deu trabalho? Deu, mas valeu a pena o resultado ficou super bacana. Vamos começar agradecendo ao Cris que me ajudou nas filmagens, sem ele não teria vídeo. Mas como eu sei que vocês pouco gostam desse blá blá blá vamos direto ao vídeo... 


Espero que vocês tenham gostado, foi feito com muito carinho. Deixem sugestões de novos vídeos pra eu gravar, vou postar oque vocês querem ver. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.