11 abril 2014

Jardineira Retrô

Sexta-feira é dia de look pra vocês se inspirarem no fim de semana \o/ O de hoje é super confortável , leve e meigo, perfeito para um passeio no fim de tarde. Recebi essa blusa da Passarela.com e de cara já amei, super romântica, quentinha perfeita para essa estação do ano, que sempre faz um ventinho durante o dia. Misturei com uma jardineira branca que acreditem se quiser era da minha mãe, uma peça retrô (amo). Ela passou pra mim há alguns anos e eu até que uso pouco perto do conforto que a peça me proporciona. As jardineiras fizeram bastante sucesso no verão e no look de hoje mesclei uma peça trend no verão com uma tendência do outono/inverno que é a estampa Dark Floral, ou seja Floral com fundo escuro, prometo falar mais sobre ela em breve aqui no blog.
Quem reparou que eu não estou com o cabelo solto por completo? haha Fiz um penteado bem simples, pra elevar mais ainda o ar de romantismo nesso, estou apaixonada por essa composição. Fotografei em casa mas eu juro que estou morrendo de vontade fotografar esse look de novo, só que dessa vez num cenário bem legal, oque acham? 
Nos pés usei meu Oxford Nude, que super casou com a ideia de romantismo e conforto que eu queria pra esse look. Essa headband é na verdade uma pulseira daquelas que dão várias voltas, fica aí a dica pra vocês. Achei que ela funcionou super bem como acessório de cabeça.

O que acharam do look? Gostaram? Eu espero que sim, quero postar looks sempre na sexta-feira porque já fica como inspiração pro fim de semana de vocês. Concordam comigo? 


Blusa: Desmond (Compre Aqui) | Jardineira: Retrô de Milianos rs | Oxford: Desmond | Headband/Pulseira: 25 de março









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.