09 maio 2014

6 on 6 Natureza

Sim eu tenho noção de que hoje é dia 09 e que "6 on 6" se posta no dia 6 de cada mês, mas no nosso grupo houveram alguns contratempos e só postaremos hoje. O tema desse mês foi Natureza, eu amo tanto que foi até difícil colocar só 6 fotos aqui, mas fiz o possível para compartilhar com vocês minhas melhores fotos. Não sou fotógrafa profissional, nem tenho "A" câmera mas amo sair por aí clicando oque acho interessante por hobby, vocês vão acompanhar um pouquinho do meu olhar para a fotografia nesse projeto, espero que gostem....

 É isso galera, espero que tenham gostado, é tudo muito novo pra mim e quem me acompanha aqui vai ver junto comigo eu melhorar (ou piorar) as minhas fotografias. 

Acompanhe o "6 on 6" das meninas em seus blogs.

Me acompanhe nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.