15 maio 2014

Happy Autumn Look


Minhas lindas (e meus lindos né) que saudade daqui. Não estive muito bem no início da semana e como estava sem posts preparados o blog ficou um pouco parado esses últimos dias, me desculpem. E como forma de me redimir pela ausência, fotografei um look lindão super a cara do outono mas sem deixar de ter um toque de cor. Garanti a alegria do look com o trench coat amarelo (divo) e a bolsa vinho, que é super a cor do outono/inverno 2014, ultimamente os looks aqui do blog tem sido mais descontraídos, com pernas de fora etc, mas o friozinho do outono já chegou por aqui e não dá mais pra sair desfilando por aí com as pernas a mostra sem passar frio. 
Recebi da minha parceria com a passarela.com essa calça jeans encerada linda e essa blusa com pegada college maravilhosa que eu estava namorando há dias. Me joguei num salto alto que havia tempos que não usava. Sei que esse blá lá blá pouco importa pra vocês, o melhor são as fotos né? Então bora lá...
Fotografei sem o trench coat pra vocês verem como ele ilumina o look, como muda o visual e também para verem mais detalhes da minha blusa amorzinho do momento rs.
Fotos by: Cristiano Sousa | Edição: Palloma Tamirys
Espero que vocês tenham gostado e que tenha compensado os três dias sem postar. Deixe nos comentários oque vocês acharam do look e das fotos é de extrema importância a opinião de vocês, beijosss!

Estou usando: Trench Coat: X Collection | Blusa: Patrizia (Aqui para comprar) | Calça: Sawary (Aqui para comprar) | Bolsa: Davinci (Aqui para comprar) | Sandália: Cesaretti
 ❤
Me encontre nas redes sociais:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.