08 maio 2014

Coquetel Mell Lima Boutique

No último sábado eu fui ao coquetel de 1 ano da loja Mell Lima Boutique aqui na minha cidade à convite da Grazy, dona da loja. Fui conhecer a coleção de inverno, que está um luxo de tão linda, cheia de peças super fofas, assim como a loja.
Gente que fofura que é o local, me senti num quarto bem feminino e bem delicado (quero meu quarto igual rs), super aconchegante, e o melhor tudo exposto para que você tenha contato com as peças que mais lhe interessarem, amo essa disposição de produtos diretamente acessível ao cliente, não sei vocês mas eu me sinto mil vezes mais à vontade em lojas assim.
Para as amantes de Melissas, lá tem diversos modelos dos mais requisitados. Eu não tenho e por não ter acabo não acompanhando rigorosamente os lanamentos da Melissa, mas pelo oque vi lá e oque já vi na internet as melisseiras não irão passar vontade lá, o catálogo é grande.
Fotografei um pouco da loja pra compartilhar aqui com vocês, para as meninas que quiserem conhecer a loja, ela fica no térreo do Plaza Shopping de Jandira na rua Ricarte Sewaybricker.
Esta é a Grazi dona da loja, super atenciosa assim como as meninas que trabalham lá, certeza de ótimo atendimento.
 Meninas espero que tenham gostado, eu amei conhecer a Mell Lima Boutique. Fiquem com Deus e até o próximo post.

*Este post não é publi-editorial 

Me acompanhe nas redes sociais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.