06 maio 2014

Look Saia Peplum

 Amo quando misturo peças que eu tenho em casa e surgem novos looks totalmente diferentes, e sei que vocês amam também. Sábado eu tive um coquetel de uma loja super bacana aqui da minha cidade pra ir e escolhi um look bem confortável, usei uma saia de modelo peplum xadrez com uma blusa branca rendada na frente, nas fotos talvez não esteja perceptível já que é uma renda bem delicada. 
Adoro fotografar looks em lugares abertos, rodeados pela natureza, uma pena minha cidade não me oferecer uma vasta opções de lugares legais pra fotografar, mas eu vou dando meu jeito e trazendo cenários novos pra vocês, já que o fundo branco cansa vocês e a mim...
Meninas, as saias e vestidos em modelagem peplum, que são esses modelos com uma leve abertura próximo a barra é legal principalmente para quem não tem o quadril muito largo, pois chama a atenção para a região e dá a impressão de aumentar o quadril. Eu tenho os quadris largos, mas não me importo em evidenciar essa região do corpo, me sinto bem assim. Nos cabelos eu fiz cachos largos com a chapinha dando um efeito beach hair, que eu amo usar.

Espero que tenham gostado do look de hoje, quer dizer de sábado né. Fiquem com Deus minhas lindas, até o próximo post, beijos.

Blusa: Marisa | Saia: Lara | Colar: 25 de Março | Bota: Sammia Shoes

Me encontre nas redes sociais:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.