19 maio 2014

Resenha Pura Provocação Avon

Oi meus amores, tanto tempo não trago resenhas aqui pro blog mas prometo falar mais sobre oque eu venho usando de maquiagens e afins, resolvi falar do meu batom queridinho do momento, o Pura Provocação da Avon.
Vocês sabem do meu amor por batom vermelho, acho lindo como evidencia o formato dos lábios e como ajuda a aumentá-los, mas como não largo mão de uma novidade pra minha coleção, eu fui em busca de um batom violeta fechado bem roxo mesmo, mas já na loja eu vi essa coisa mais linda da vida, me apaixonei e já trouxe pra casa.
O batom é cremoso mas numa consistência que não corre o risco de escorrer ou craquelar; nos lábios ele aparenta um efeito mate bem sutil e muito hidratante. Na minha primeira aplicação, assim que cheguei em casa pra testar ele durou por muito tempo, num outro dia que usei e neutralizei os lábios, ou seja eu os apaguei, apliquei corretivo pra deixá-los uniformes a pigmentação do batom foi incrível. A embalagem além de linda e classuda é resistente, paguei algo em torno de R$23,90 por ele.
Ele é super próximo do "Fat Out Fabulous" da MAC aquele que a Bruna Marquezine amam sabem? Então, se não der pra comprar um MAC vale super a pena investir no Pura Provocação da Coleção Beijo Total da Avon.

E aí se animaram pra testar e fazer vários make ups? Digam oque acharam abaixo nos comentários? 
Vou pesquisar outros batons baratinhos que sejam próximos dos batons badalados e com precinho salgado pra trazer sugestões pra vocês. Beijosss
*Este post não é publicidade.

Me encontre nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.