17 junho 2014

Get Ready With Me: Gravações

Tô gravando muito ultimamente, e isso me deixa muito feliz, porque amo liberar vídeos novos no canal e sei quanto vocês também gostam, e estou fazendo o possível pra mantê-lo sempre atualizado.
Essa semana gravei um Get Ready With Me ( Se Arrume Comigo) à pedidos de algumas meninas no meu facebook, pois bem aqui está um mini tutorial da maquiagem que eu uso pra gravar e também no meu dia-a-dia. Espero que gostem e não se esqueçam de se inscreverem no canal (AQUI).
 
Espero que gostem, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.