09 julho 2014

Coleção Lumiére Paleta Diva - Vult

Há alguns meses a Vult Makeup lançou vários quintetos de sombras cada um mais encantador que o outro e eu como já é de se esperar fiquei super curiosa pra testar, procurei em diversas lojas mas sempre estavam esgotadas e eu não queria comprar na internet e ter que esperar pra receber, sabem aquela ansiedade de querer ter em mãos? Então, eu fiquei assim rs.
Comprei a paleta DIVA que é a paleta Nº 01, ela tem as sombras que eu mais uso diariamente. Sou apaixonada por sombras neutras sempre quero ter muitas, e quando vi essa na prateleira sabia que ela tinha que ser minha. Comprei numa loja do centro da minha cidade e paguei incríveis R$18,50 já vi meninas dizer que encontraram até por R$26,00 e eu achei que foi um super achado, já que as maquiagens da Vult são de ótima qualidade. 
Olhando as cores das sombras a paleta me lembrou muito a Naked Basics, eu não tenho a Naked Basics mas fiz algumas maquiagens para testar e comparei com algumas maquiagens produzidas com a Naked que vi em blogs e tutoriais em vídeo e ficaram super semelhantes, portanto se você não tem uma Naked ou tá sem 'cacife', din din, grana, money, ordenado ou simplesmente dilmas pra comprar uma, dá super certo investir da Paleta Diva, além dessa a Vult produziu paletas com diversas outras cores, tons pasteis, vibrantes etc. Sendo elas nomeadas: Diva, Classic, Drama, Romance, Candy, Glam e Funny. 
 Assim como outras sombras que já comprei elas tem durabilidade e pigmentação maior se usadas por cima de um primer para olhos. A aplicação é descomplicada, não 'craquela' e pode esfumar que ela vai continuar ali, dando 'bossa' à sua make. Achei que ela esfarela um pouco demais, mas nada que faça eu diminuir minha paixonite por ela. Fiz swatches para verem melhor as cores na pele, infelizmente eu não fotografei com primer :/
 A primeira sombra é um bege matte, ótimo pra aplicar na pálpebra móvel, no meu tom de pele fica super natural e nem parece que estou usando uma sombra de tão natural que ela fica. 
 Seguido de uma sombra marrom com o fundo levemente rosado, perfeita para marcar o côncavo de forma natural e discreta. Também sendo matte.
 O dourado lindo super encorpado, com glitter dourado e de tom alaranjado deixam o olhar iluminado. Amei iluminar o canto interno dos olhos com essa sombra, abriu o olhar e trouxe um glamour a mais do que a sombra branquinha que costumo usar.
Marrom escândalo, ma-ra-vi-lho-so e que me ganhou por inteiro. Vocês sabem que eu corrijo a sobrancelha com sombra marrom opaca e essa ficou perfeita, o tom é ideal, não tem brilho algum. Além do que amei usá-la para marcar também o côncavo, junto com a segunda sombra faz um degradê lindo e suave.
 Preto com leve tom de cinza chumbo e com partículas de glitter prata e azul, para um smokey eye 'babadeiro' ela é perfeita, cheia de glamour você vai sair toda trabalhada o brilho.
Todas as sombras tem durabilidade igual, sem primer usei por cerca de 4 a 5 horas e maquiagem continuou ali intacta, com primer num dia de temperatura amena e sem sol a maquiagem durou mais de 8 horas intacta, pra mim foi um ótimo investimento porque elas me surpreenderam na qualidade e ainda mais no preço, amo fortemente produto Bom, Bonito e Barato. 
Falando em beleza a qualidade da embalagem também é razoável, é de acrílico e num tamanho que cabe em qualquer lugar, na bolsa de festa, na necessaire etc. Super prática! 
De ZERO a CINCO minha nota é CINCO pelo custo x benefício.
-Esse post não é jaba, ou seja a dona Palloma aqui não recebeu nada pra falar sobre o produto, aqui está expressa a minha opinião sincera do produto. 
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post, beijos!

Me encontre nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.