10 julho 2014

Day in Park | Look

Acho que nunca postei um look aqui no blog em que eu esteja usando coque, tô achando estranha as fotos de hoje e olhe que eu uso coque sempre, só que dentro de casa. Mas quando fotografei esse look estava tão quente que outro penteado não daria certo, fiz uma gracinha pra dar um ar despojado colocando a bandana enrolada em volta do coque, já usei assim em outras ocasiões só nunca havia fotografado.
Fotografei esse look no mesmo dia que fui ao Parque Villa Lobos, por isso toda essa 'despojadês' na produção. Montei esse look tão rápido e na pressa que me admirei dele ter ficado tão legal, essa ideia de amarrar a camisa na cintura é ótima e sempre funciona bem, no meu caso eu usei tanto para combinar com a estampa da blusa e a bandana como para cobrir o bumbum e marcação da virilha já que eu estava de legging, não curto que fique marcando tudo ainda mais que eu iria andar de patins, jogar bola etc precisava mesmo cobrir algumas partes haha.
No fim me surpreendi com o look e quis mostrar em detalhes pra vocês, já que quem assistiu ao vlog que fiz nesse dia conseguiu ver algumas partes do look apenas.

 Pra não dizer que não soltei o cabelo, tá aí uma foto. Vocês viram como minha franja está crescendo rápido? Ai que felicidade :D haha.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post, beijos!


Blusa: Patrizia | Legging: K2B | Coturno: Dariely | Camisa: Lara | Óculos: Marisa


Me encontre nas redes sociais:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.