14 julho 2014

Decor Paredes

Estou numa onda de decoração, que olha tudo que eu vejo é inspirador de alguma forma. Vocês já sabem que eu quero redecorar meu quarto né? E pelo visto a reforma vai começar pelas paredes, quero pinta-las de outra cor, de outro jeito e estou pesquisando muitas ideias ultimamente. Eu não quero aderir ao papel de parede por motivos de falta de money, din din, faz-me rir ou seja por falta de reais na carteira, pensei até em tentar com o Papel Contact, mas tenho lá minhas dúvidas se ele segura mesmo na parede, e decidi apostar na boa e velha tinta de parede, e além de só pintar a parede completa estou pensando em fazer algum desenho ou técnica diferente. 
Ainda estou decidindo oque vou fazer, mas não se preocupem porque quando eu for passar por essa etapa eu vou deixar vocês a par da situação e dos "tutoriais" de pintura haha. 
Cheguei a conclusão de que eu quero algo com listras, porque eu acho que é mais fácil de fazer ou pelo menos parece ser rs, juntei algumas das minhas inspirações num compilado de imagens e trouxe para vocês se inspirarem também...
São tantas ideias que eu fico perdida no meio de tudo isso, confesso que como sou eu quem vai fazer as opções mais fáceis me ganham. E sobre o meu quarto pelo eu já consegui definir a paleta de cores, conto depois pra vocês... muahahahaha sou má.
Se você está pensando em mudar as cores de algum cômodo seu, não tenha medo, ouse, seja diferente, faça oque tem vontade com oque você tem disponível. É tão incrível poder olhar pra algo que você tanto queria e ver feito, melhor ainda é quando gastamos menos e colocamos os dotes em prática haha. 

Me encontre nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.