14 julho 2014

Makeup Rocker | Video

Tem tutorial de maquiagem no blog, postei no sábado mas ainda é válido postar aqui hoje né? rs O tutorial ficou super fácil de reproduzir, há alguns meses já haviam pessoas me pedindo um tutorial de maquiagem preta e eu decidi fazer agora já que ontem foi o dia mundial do rock, nada como unir o útil ao agradável né?! haha
    
Espero que tenham gostado do vídeo, se você me acompanha aqui no blog e ainda não é inscrito no canal, não perca tempo inscreva-se (Clique aqui) e acompanhe as novidades do canal. Hoje te vídeo novo, um DIY super bacana. 

Me encontre nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.