27 julho 2014

Mural de Fotos e Lousa Magnética | DIY

Olá pessoal, fiquei um bom tempo sumida aqui do blog néam?? Eu sei, mil desculpas. Odeio quando fico sem aparecer aqui por muitos dias, mas foi necessário. 
Deixando o blá blá blá de lado o assunto do post de hoje é uma dica super bacana e baratinha (amo) de decoração, pra você que assim como eu curte um "faça você mesma". Há anos tinha aqui no meu quarto um mural de fotos magnético, daqueles bem comuns sabem?! E pra falar a verdade eu já estava bem cansada dele, e já estava pensando em trocá-lo por um de cortiça mas foi aí que a minha criatividade trabalhou, eu queria um mural novo e diferente e também sempre quis ter uma lousa no meu quarto (desde criança), uni o útil ao agradável e mãos à obra... 
Num piscar de olhos surgiu um novo mural, com um novo conceito e eu estou amando.
Preparei um tutorial pra vocês que me acompanham por que é claro que eu tinha que dividir isso, essa minha ideia super bacana. Gente é tão fácil de fazer que é até engraçado pensar em como eu não imaginei isso antes 


ANTES:
Antes o Mural bem sem graça, todo bagunçado, sem vida e que já não gostava mais;

DEPOIS:
E depois o Mural/Lousa todo cheio de personalidade, iluminado e com fotos novas (e atuais rs). 

Preço médio que eu gastei pra fazer o Mural/Lousa:

Painel: Este eu já tinha há anos eu lembro que foi bem baratinho, comprei nessas lojas de 'xing ling' mas pra passar as informações precisas pra vocês, fui numa loja 'xing ling' e vi que o preço está em torno de R$30,00 (achei meio caro, mas se pesquisar encontram mais baratos).
Contact: Pra esse painel de (0,50m X 1,0m) precisei de 1,50m de contact, que me custou cerca de R$7,50.
Fotos: Imprimi 5 fotos de (10cm X 15cm) por R$6,20. As fotos ficaram no estilo 'polaroid' porque eu já salvei os arquivos assim no photoshop. 
Luzes: São luzes de árvore de natal e eu já tinha aqui em casa, não sei o preço.
Imãs: Também já tinha, mas você encontra deles por até R$0,50 cada.

Gastei em torno de: R$13,70
Porque eu já tinha o painel, luzes e imãs.

Espero que vocês tenham gostado, não deixe de comentar oque vocês acham desse post e também de compartilhar essa dica com seus amigos do facebook/twitter. 

  • Já aproveito esse post pra agradecer por todo o carinho que tenho recebido de vocês leitores(as) e também pelas inscrições no canal do blog no youtube, sem o apoio de vocês nada e possível, meu sincero muito obrigada à cada um que de alguma forma colabora para que o blog e o canal venham crescendo cada vez mais.
Me encontre nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.