11 agosto 2014

Layout Novo e outras coisas

Por diversas vezes eu já mudei o layout aqui do blog e nunca vim aqui fazer um post falando sobre isso pra vocês, por que eu sempre achei muito óbvio, do tipo "Ah tá na cara que eu mudei o layout né? Nem preciso avisar nada, vai ser um post sem conteúdo e sem graça." mas  hoje foi diferente.
Nunca faço isso mas vou começar contando meus planos pra vocês poderem entender. Dia 14 de outubro de 2014 o blog faz seus exatos 3 anos de existência, eu nunca mantive nada na minha vida em que a responsabilidade fosse toda minha por tanto tempo assim, e eu estava e ainda estou tentando bolar algo legal pra 'comemorar' mais esse aniversário, e o que estava envolvido nisso era uma layout novo, com um visual que me agradasse 100% ou pelo menos quase isso. 
Outro plano meu envolve o youtube, pra quem ainda não sabe tem cerca de 1 ano que eu venho postando alguns vídeos no meu canal (aqui para se inscrever), e ultimamente meu ritmo de gravações e edições têm sido bem agitado, e eu descobri em mim uma segunda paixão, além de bloggar eu descobri que amo gravar, amo me ver a telinha do youtube, amo falar oque sei (até oque não sei), amo até ver os erros mais bobos que eu cometo em frente a câmera, e por isso venho me dedicando muito no youtube e sim os resultados estão vindo, lentamente mas estão e eu agradeço muito por tudo oque conquistei até agora. 
Minha cabeça ferve de tantas ideias, de tanta coisa legal que eu tenho vontade de fazer e que eu sei que vocês que me acompanham aqui iriam gostar e que até gente que nem me conhece iriam gostar também. 
Bem, eu estava pensando em deixar pra dar esse 'boom' no blog e canal lá pra outubro pra meio que 'recomeçar do zero', de outro jeito, de um jeito meu. E como eu sou a ansiedade em pessoa não estava me aguentando mais, e decidi por começar AGORA, JÁ, NESSE INSTANTE. 

O layout está muito mais clean, sem muita explosão de cores, está muito mais a minha cara 'feminino e sutil', muito mais objetivo, e fácil de navegar. As categorias estão muito mais visíveis, e as cores muito mais harmoniosas. Estou muito contente e orgulhosa porque ele é totalmente autoral, ou seja, cada coisinha feita nele foi feito por mim. Com toda dedicação e paciência. E ah só pra avisar as vocês que agora dá pra comentar com a sua conta do facebook, então se você quiser falar comigo, perguntar alguma coisa sobre o post, é só deixar seu comentário, logo no final do post de uma caixa pra você comentar. As redes sociais continuam as mesmas, porém melhores atualizadas. 

E agora vem o caso Youtube, sei que nem todas as pessoas que me acompanham aqui gostam de vídeos, ou se quer têm uma conta no youtube, mas venho pedir a vocês a mesma ou maior colaboração que tiveram comigo aqui no blog, lá no youtube também, eu não vou deixar o blog, ou trocá-lo pelo youtube, o canal de vídeos é só mais uma vertente que anda paralela ao blog, é só mais uma forma de ensinar, mostrar e conversar com vocês de uma forma diferente e descontraída. Estou muito entusiasmada com esse projeto e gostaria de contar com o apoio de vocês lá também. 

Bem galera não sou de falar tanto aqui em texto, mas hoje foi necessário, espero que gostem da mudança e conto com a colaboração de vocês lá no canal do youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.