11 agosto 2014

Camisa Militar | Look

Muito bem, depois de 835 mil anos eu fotografei um look decente, com cenário decente e tudo mais que a categoria "look do dia" pede. Amo a liberdade e conforto que só uma calça legging e botinha me dão, os looks assim geralmente tendem a não ficarem tão glamourosos, mas nem só de glamour a gente vive né? O charme hoje é todo para a camisa em estampa militar, e eu também deixo aqui uma nota sobre essa bota cut out "Ela é sensacional, conforto e beleza 100% , satisfação garantidíssima", esse modelo é da Moleca, essa bota eu recebi da parceria com a Passarela.com mas deixando o jabá de lado eu super compraria essa bota pelo conforto e praticidade. 

 Esse look não é exatamente de hoje (segunda-feira), usei na semana passada (quinta-feira) pra resolver algumas pendências, mas achei tão simples e ainda assim bonito que carreguei a câmera e o meu primo que me fotografa, junto comigo pra poder mostrar pra vocês.
 Espero que vocês tenham gostado, as fotos são todas clicks do meu primo Cris Sousa (que me obrigou a lembrar de colocar os créditos dele aqui, e pronto tá aí moleque). Eu citei marcas ali acima mas vou deixar claro aqui que esse post não é um publieditorial. 


Bota: Moleca | Legging: K2B | Cinto: Sem marca | Camisa: Sem marca comprei numa lojinha do centro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.