12 agosto 2014

This is how we do | Makeup Tutorial


Há tempos quero gravar um tutorial de maquiagem inspiração, seja numa maquiagem de clipe, premiação ou dia-a-dia. E eu queria mesmo começar essa 'série' com a minha diva Katy Perry, e eis que ela mesma me surpreendeu com essa maquiagem linda e super diferente no seu último clipe da música This Is How We Do.
Gostei tanto da maquiagem, é muito delicada, feminina e romântica e é ótima para as adolescentes.


Produtos que usei: 

Pele:
Base: Natura Aquarela 
Corretivo: Tracta
Pó Compacto: Maxlove
Bronzer: Maxlove
Blush: Jasmyne

Olhos: 
Sombra gelo e iluminadora: Jasmyne
Sombra marrom: Vult
Delineador Pink: Maxlove
Delineador Preto: Avon
Máscara de cílios: Maybelline The Colossal e Avon Super Shok

Boca:
Batom: Felicitta Looks Cor 73

Espero que tenham gostado, não se esquece de inscrever-se em meu canal (clique aqui) para ficar por dentro das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.