16 setembro 2014

Flamingo's Look

Quanto tempo não posto um look do dia aqui no blog, né?! Não é por falta de vontade e sim por falta de oportunidade, já que meu fotografo quer me abandonar (indireta para o Cris rsrs). 
Esse look usei no primeiro dia de Beauty Fair e foi a escolha perfeita, por unir conforto e beleza num visual só. Sou apaixonada por blazers acho que eles sempre dão um 'tchan' a mais no look, levantam uma produção básica, como essa minha. 
A calça de flamingos é uma peça ousada, já que a estampa não é tão comum assim como é a estampa de oncinha, mas de vez em sempre vale a pena ousar rsrsrs. Usei a tabela de cores da calça para produzir o resto do look, o fundo da calça é um azul marinho lindo e os flamingos, obviamente são rosas. Apostei na combinação e coloquei uma blusa super levinha pink e para proteger do possível frio (que não fez) coloquei o blazer azul bic, que eu amo. 

 Como a produção já tinha um certo exagero de cores, optei por um oxford nude (velho conhecido de vocês) e que é o conforto em forma de calçado. Dobrei a calça pra ficar num comprimento cropped ou como minha família chama "calça pula brejo" ou "Pega marreco" rsrs. 
Essa calça tem um corte reto, e por isso quebra um pouco as formas, eu tenho quadris largos mas com ela percebi que visualmente ficou tudo mais fininho, mais fit. Eu sou alta, ou pelo menos me considero, tenho 1,70m de altura, mas reparem que com esse comprimento de calça e com um sapato rasteiro eu aparentei ser mais baixa, mesmo que o oxford é nude, A barra dobrada faz visualmente um divisão e melhor falando, "corta" sua perna numa altura que não favorece muito quem tem pernas curtas, ela diminui o tamanho da perna fazendo com que você pareça mais baixa. 
Mas usando com um salto alto, também nude dá super certo, já postei um look aqui no blog que descreve bem oque estou dizendo, é o Pineapple Look.
 A beleza é simples, queria um visual confortável e street, mas que tivesse um ponto focal forte. a pele foi o mais simples e leve possível, fiz um esfumadinho marrom com um traço fino de delineador, e o destaque se deu por esse batom escândalo da Avon, o Pura Provocação da linda Beijo Total, tem resenha dele aqui no blog (Resenha Aqui).
Os cabelos foram o mais simples possível, ondulei levemente as pontas e joguei de lado (amo), estava um pouco quente no dia e acho que só o fato de jogar o cabelo para o lado e liberar uma parte da nuca pra tomar um ventinho, já refresca bastante. 


Fotografei esse look na escadaria do Expo Center Norte já no fim da tarde, não deu pra ousar muito pois o cansaço já havia tomado conta do meu ser rsrs. Mas ainda assim eu curti muito o resultado, as fotos de qualidade maravilhosas são da amiga fotografa linda que foi comigo para a Beauty Fair, Alexia. Conheçam o trabalho dela, tanto na fanpage quanto no blog que ela tem, vou deixar os dois linkados aqui para vocês. Mais uma vez agradeço a migs pelas fotos, amo ser fotografada por você. BLOG DA ALEXIA | FANPAGE
Espero que tenham gostado das fotos e do look, deixem nos comentários oque acharam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.