07 outubro 2014

Guia da Sobrancelha Perfeita

Por vocês perguntarem tanto sobre a minha sobrancelha eu decidi fazer mais um guia sobre elas, só que desta vez apenas a parte da correção que é o que mais me perguntam: Oque eu uso? Como eu faço? Quais técnicas? E etc. 
Neste vídeo eu usei um produto específico para sobrancelhas que eu tenho amado, tem dado muito certo pra mim e eu acredito que dê muito certo pra todas vocês também. Recebi da Dailus Color esse quarteto para sobrancelha e alguns outros produtos que mostrarei em breve aqui no blog e em vídeo. 
Tem diversas formas e produtos para corrigir as sobrancelhas mas eu ainda prefiro o método de sombras, acho que agride menos minhas queridas sobrancelhas e também deixa um resultado mais natural. 
Eu tenho a pele bem clara, os cabelos de tom mediano porém minhas sobrancelhas são escuras naturalmente, e eu percebo que muitas vezes quando corrijo com as sombras de tom escuro para usar por exemplo durante o dia eu fico com as sobrancelhas muito fortes e marcadas, e durante o dia eu gosto delas mais clarinhas e naturais, e para uma maquiagem mais marcante para a noite eu opto por deixá-las mais escuras, e essa paletinha tem me salvado muito já que ela tem as duas tonalidades de sombra, que servem tanto para eu fazer isso de ir intercalando, como para você tem as sobrancelhas clarinhas e quer dar um toque de cor e delineá-las, falei melhor sobre essa paleta no vídeo de uma forma mais dinâmica...   


Espero que tenham gostado, compartilhe com suas amigas no facebook pra disseminar essas dicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.