14 outubro 2014

California Girl

Acho lindo aqueles looks super delicados, românticos, bem princesinha sabem? Mas eu amo looks assim como esse de hoje, bem largado e confortável que me deixa tranquila com meus movimentos, certa de que não vou mostrar nada do que não deve ser mostrado. (risos)
Não sou muito adepta à essa tendência das blusas cropped, não curto muito ficar de barriga de fora andando pela rua, mas com esse calor confesso que não resisti.
Comprei esse cropped lindo e cheio de estilo na C&A e ele é puro conforto, por ser mais comprido do que outros croppeds que já vi por aí eu me interessei em comprar, e o que achei legal é que ele tem um leve mullet, e me deixa mais tranquila. 
Grunge Look
 Fiz uma brincadeira com as cores do look, escolhi mesclar tons de azul e optei por uma flat vermelha pra gritar informação e cor na produção, além de conforto. As vezes ficamos preocupadas em combinar as cores e acabamos transformando a tarefa de produzir um look bem estressante, a gente deve se desprender de tais regras e usar oque achamos e acreditamos que vai ficar legal. Eu em outras épocas jamais usaria uma flat vermelha num look onde a cor predominante é o azul, mas hoje mais experiente e confiante em mim não vejo mais problema algum em ousar, mesmo que seja num detalhe mínimo.
 Peguei uma camisa xadrez do meu primo/meu fotógrafo por que eu queria visual com uma leve referência grunge, inclusive se você não sabe oque é o estilo/tendência grunge eu fiz um post em que eu expliquei tudinho sobre isso (Clique aqui para ir ao post). A calça destroyed já é velha conhecida de vocês e sei que amam quando ela aparece nos looks.
 As fotos mais uma vez ficaram por conta do meu primo Cris que arrasou nesse shoot, agradeçam à ele. (Link do perfil dele)  Insta: @vishcristiano

INFORMAÇÕES DO LOOK:
CROPPED: C&A | CALÇA: CONSCIÊNCIA JEANS | CAMISA: GANGSTER (DO PRIMO) | FLAT: MISS BELA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.