25 outubro 2014

Illusion Palette Review

Há alguns dias ganhei da minha mãe essa paleta de sombras da Avon, confesso que fiquei meio assim porque eu já tive desprazeres com sombras da avon, por não serem tão pigmentadas e deixarem um acabamento não tão satisfatório. Mas como tudo na vida nós devemos dar uma segunda chance eu resolvi testar e me surpreendi com a qualidade da Avon com as sombras. 
Pigmentação muito melhor, claro que ainda precisa usar um primer ou fixador de sombras antes para dar aquele 'tchan' a mais na tonalidade mas eu já uso normalmente o fixador de sombras então sem problemas pra mim. 
Sobre as cores: eu sou muito básica, prefiro sempre o duo de bege na pálpebra e marrom no côncavo, mas de vez em quando ouso em colocar cores nas pálpebras, e a paleta ainda que colorida transita em tonalidades frias.
As sombras não são matificadas, têm um leve brilho, reparando com mais atenção é possível ver pequenos flocos dourados em todas as quatro cores. Mas nada que seja muito exagerado, é um detalhe imperceptível.
 
 No swatch acima as foram aplicadas duas camadas de cada sombra com o pincel esponjinhas que vem no kit, sobre uma leve camada de primer.
A durabilidade também está muito melhor, a paleta custou R$19,90 pelo custo X benefício vale super a pena investir no quarteto. 
No verso da própria embalagem tem um tutorial usando as quatro cores numa única maquiagem.
Se eu recomendo? Com certeza sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.