24 outubro 2014

Maquiagem: Do trabalho à Balada | Especial Priscila Lirow

Como é bom participar de grandes comemorações, e hoje eu tô participando de uma festa muito especial, o aniversário de 2 anos do canal Priscila Lirow Tv. A Pri que comanda o blog e canal me convidou para participar gravando um vídeo com tema livre, e eu escolhi fazer algo que me lembre a Pri e que de alguma forma se encaixa no dia a dia dela. Expliquei o porque de ter escolhido esse tema para homenageá-la no vídeo, então não perde tempo e assista...


Conheça o trabalho da Priscila:
Blog: www.priscilalirow.com
Canal: /PriscilaLirowTv
Facebook: /PriscilaLirowTv
Instagram: @priscilalirow

É isso galera, espero que tenham gostado. E ah, passem lá no canal da Pri para desejar parabéns pelos 2 anos à ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.