19 fevereiro 2015

Smoked Dark | Tutorial

Antes tarde do que nunca. Pra quem assistiu o tutorial 'Smoked Dark' que liberei no canal há alguns dias atrás, sabe que eu prometi postar aqui no blog a lista dos produtos que eu usei pra fazer essa maquiagem, que por sinal ficou linda. 
Esse tutorial foi um pedido especial de uma prima minha que de quebra ainda é leitora e acompanha os vídeos (Beijo Pam ❤ ), ela me pediu um tutorial de olho preto que fosse fácil de fazer e claro que não poderia deixar de atender esse pedido. 

Vamos ao tutorial: 

 
Produtos usados:

Olhos:
Fixador de sombras Koloss
Paleta de sombras Diva Coleção Lumiére Vult Cosmética
Paleta de Sombras Ruby Rose
Lápis preto Maxlove
Máscara de cílios The Colossal Maybeline 

Pele:
Blush Terracota Maxlove
Iluminador Dailus cor 3

Boca:
Batom líquido Dailus - Ballet

É isso galerinha, se você estiver vendo o vídeo aqui pelo blog, não esquece de passar lá no canal (clique aqui) e clicar no gostei pra mim que me ajuda bastante e não saia de lá sem se inscrever para receber os vídeos no seu feed do youtube, okay?
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.